Área Projecto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formação de Grupos - Trabalho de Projecto

2 participantes

Ir para baixo

Formação de Grupos - Trabalho de Projecto Empty Formação de Grupos - Trabalho de Projecto

Mensagem  Daniel Teixeira Qui Jan 29, 2009 3:08 pm

Acho neste assunto deve-se ter alguma consideraçao a por, deve-se pensar bem antes de agir
alguma coisa, acho que se deve ver os conhecimentos e bases de cada um consegue fazer
e por ai fazer um grupo equilibrado e com funçoes para cada um!
E não só um a faze-lo.

Esta é a minha opiniao, com certeza devem pensar que sou convencido ou sei a mais do qualquer um, mas isso
não é o que se vê!!!





Cumps
Daniel
javascript:emoticonp('affraid')

Daniel Teixeira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de Grupos - Trabalho de Projecto Empty Re: Formação de Grupos - Trabalho de Projecto

Mensagem  João Cardoso Qui Jan 29, 2009 4:08 pm

Daniel Teixeira escreveu:Acho neste assunto deve-se ter alguma consideraçao a por, deve-se pensar bem antes de agir
alguma coisa, acho que se deve ver os conhecimentos e bases de cada um consegue fazer
e por ai fazer um grupo equilibrado e com funçoes para cada um!
E não só um a faze-lo.
Esta é a minha opiniao, com certeza devem pensar que sou convencido ou sei a mais do qualquer um, mas isso
não é o que se vê!!!
Cumps
Daniel affraid

Mas os grupos já não estão feitos? Não iriam ser aqueles que já foram pré-definidos aqui à uns tempos atrás? Dando o exemplo do meu grupo que fez o trabalho para a UACS em Premiere:

Eu
Cláudio
Khiloni
Daniel
Vincent

Como este, há certamente outros grupos que foram formados na mesma altura que o acima mencionado. Aliás, essa folha foi vista por mim hoje em conjunto com o Silva..

Portanto se os grupos forem os mesmos, sim, estão feitos à medida da capacidade de cada elemento.
Agora é manter o espírito e trabalhar
Força IG cheers

Cumps. santa
João Cardoso
João Cardoso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 32
Localização : Casa

http://www.vai_ao_meu_hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos